| 1 x de R$420,00 sem juros | Total R$420,00 | |
| 2 x de R$210,00 sem juros | Total R$420,00 | |
| 3 x de R$156,39 | Total R$469,18 | |
| 4 x de R$118,48 | Total R$473,93 | |
| 5 x de R$95,70 | Total R$478,51 | |
| 6 x de R$80,16 | Total R$480,98 | |
| 7 x de R$68,84 | Total R$481,91 | |
| 8 x de R$60,81 | Total R$486,44 | |
| 9 x de R$54,39 | Total R$489,47 | |
| 10 x de R$49,12 | Total R$491,23 | |
| 11 x de R$45,06 | Total R$495,64 | |
| 12 x de R$41,44 | Total R$497,24 |
Quando sua empresa apresenta questionamentos sobre os sistemas backoffice, plataforma de venda ou aplicativo de delivery que está usando, é hora de uma reavaliação do que está implantado e automatizando suas rotinas de trabalho.
Nós podemos ajudar sua empresa a avaliar se o sistema é desatualizado, subutilizado ou se apresenta falhas em sua programação. Podemos, inclusive, apresentar soluções após a identificação do problema.
